terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tudo que eu preciso



Quando estou fraco,
eu preciso me fortalecer
Quando estou com sede,
Eu preciso saciar na água do espirito
Quando estou triste,
Eu preciso estar de baixo das asas do senhor Jesus
Quando estou parado,
Eu preciso de um empurrão, de uma puxada de orelha
Quando estou sonhando,
Eu preciso de Jesus para sonhar os meus sonhos e torna-los reais
Quando estou doente,
Eu preciso da sua unção pra que eu possa me levantar
tudo que eu preciso é de Jesus na minha vida.
Nada mais, que ter a vida bem ao lado de quem um dia
deu a sua vida por mim, meu amado Jesus. 

Te amo meu Jesus!!!





1 comentários:

  1. esto e muito lindo Igor, olha eu não costumo ter amigos no meu plog so tenho voce e outro senhor gostei do seus trabalhos e ja estou te seguindo , se quiser me visitar fique a vontade e pode pegar meu selinho de NetaArtescriativas ta, beijos fica com deus

    ResponderExcluir