quarta-feira, 21 de março de 2012

No Deserto

Ser amigo

É vencer o impossível
É quebrar paradigmas
Ser amigos
É muito mais que sonhar
É realizar o imperfeito em colorido
Muito são os enganos da vida
Muitas são as pedradas
Muitas são os espinho
Mas com você ao meu lado eu sei que eu vencerei

Ser amigos mostra tua força
No meio do deserto podemos ver quem é amigo de verdade
No meio do deserto podemos saber em quem podemos confiar
É no deserto 
Que o verdadeiro amigo aparece
Para lhe estender as mãos e mostrar lhe o caminho a seguir

É só no deserto que aprendemos a valorizar o verdadeiro amigo
Aquele que nunca nos deixa só
Só Tu és o amigo fiel, e e no deserto da minha vida
Que eu pude Tu me cuidando, me protegendo do perigos ocultos
Mas tu estavas lá, sempre comigo
Nunca fiquei sozinha, mesmo em lágrimas, eu tinha com quem contar
Você me dando força pra vencer, quando todos me abandonaram
Viraram as costas para mim
Só tu que estavas a me abraçar

Pois eu te Amo
E quero pra sempre trilhar seu caminho
Não quero perder jamais esta amizade verdadeira
Quero que ela permaneça por toda minha vida
Só quero te abraçar e te dizer
Obrigada Jesus por sempre estar ao meu lado
Pois tu és amigo Verdadeiro
Quando todos viraram as costas pra mim era Tu Jesus que me sustentava
Me dando todo suporte para vencer
Hoje sou mais que vencedora no nome de Jesus
Pois há ele eu devo meu viver.
Jesus tu és a minha vida.
Tu és meu fiel amigo
Para todo sempre estarei contigo meu amado Jesus.


Jesus Te Ama!!!

0 comentários:

Postar um comentário