quarta-feira, 21 de março de 2012

Prossigo!



Até onde vou? Não sei...
Sei onde quero chegar!
A vereda, às vezes áspera, deixa marcas que fortalecem,
Quando suave, me acomodo por vezes;
Quando escura, ando por fé;
Quando iluminada, pela fé prossigo;
Passos de corça, vôo de águia, olhos de lince,
Nem sempre é a realidade;
Passos de tartaruga, vôo de pato, ânimo de bicho preguiça,
E daí! Sigo em frente, não paro.
Olho pra mim... caio;
Olho pra Cruz... levanto;
Olho pra Jesus... sigo em frente;
Ora canto, ora sorrio... prossigo;
Ora cabisbaixo, ora choroso... prossigo;
Na dor... não paro!
Na provação... não paro!
Na tentação... não paro!
Alguém em derredor? Sim.
Quer me parar.
Alguém em redor? Sim!
Faz-me prosseguir!
À direita, à esquerda seduções,
À frente, o alvo... prossigo!
Uma voz ecoa aos meus ouvidos:
“Vem bendito de meu Pai”;
Meu coração responde:
“És tudo que anelo!”
Prossigo!




Jesus Te Ama!!!

0 comentários:

Postar um comentário