segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mesmo que eu não entenda!

Senhor mesmo sem entender eu espero,
Mesmo sem entender eu confio,
Mesmo sem entender eu creio,
Pois entreguei meu caminho ao Senhor,
Não apenas os meus passos, 
Mas a minha vida, Sonhos e até meus percalços,
Te entrego os meus planos,
Mesmo que eu não veja ou sinta,
Tenho a plena certeza que tens o que é melhor pra mim,
Não pelos meus conceitos e planos,
Mas pelo Teu Amor e agir, 
Pois sabes exatamente o que é melhor pra mim,
Conheces o meu agir, pensar e falar,
Antes mesmo que eu possa os tencionar,
É a Tua Palavra que move meu ser,
E me faz estremecer, 
Mesmo indagando meu próprio entender,
Não quero apenas em belas palavras O enaltecer!
Quero minha vida em plenitude ser,
Ser o que queres, o que sonhas e o que planejas,
Não quero apenas minha alma emocionar,
Quero minha vida em espírito e alma O entregar,
E ser a voz que ouvia em minha infância,
Sendo ensinado que não há distâncias,
Que O possa de minha vida afastar,
E mesmo sem entender..
Em minha vida eu O quero,
O anseio,
E espero.



Fiquem com Deus!!!

1 comentários:

  1. sou a Bu 2304, amei seu cantinho,já estou te seguindo, espero que me siga também:proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Deus te Abençõe!

    ResponderExcluir