quarta-feira, 21 de março de 2012

Deus me sustenta


Deus me sustenta com o teu poder de Amor
Deus me de forças para suportar toda a dor que estou vivendo.
Deus me abraça pois não quero sair da tua presença
Deus Tu és minha única esperança que eu tenho na minha vida.
Deus nunca me deixes sozinho
Pois sou tão pequeno perto de ti.
Deus me ajuda a ficar pra sempre perto de ti
Pois eu quero Sim poder chegar ao trono da Graça e te abraçar meu Senhor.
Não desiste de mim, eu quero sempre poder te servir de todo o meu coração.
Deus cuida de mim
Pois sou como um Bebe que acabou de nascer em tua santa presença
Me ensina a caminhar
Na tua santa presença eu quero sempre estar
Muda minha vida
Muda tudo que há em mim
Não quero ser perfeito,mas quero estar ao lado da perfeição
Pois tu és o meu Deus
Pois tu me ajudas em tudo que eu preciso
Pois eu preciso de Ti há todo momento
Quero sempre sede de te buscar
Quero ter sempre fome da tua palavra meu Deus
Ajude-me a ser fiel a ti
Ajuda-me pois sou pobre pecador que não quero mais errar
Ajuda-me ó Deus
Na minha caminhada, não me deixes tropeçar
Sela em mim o Teu espírito pra sempre na minha vida
Quero abrir a boca e profetizar
Quero abrir a boca e declarar que só tu és o Deus da minha vida
Fica comigo Meu Deus
Salva-me pois perto quero estar de ti
De joelhos em oração eu falo contigo meu eterno Deus
Meu Deus eu sei que tu estás do meu lado
Me dando força pra mim suportar tudo que eu tiver que passar
Com tua permissão eu peço
Guarda a minha vida pois pra ti eu dedico a ela.
Obrigado meu Deus.



Jesus Te Ama!!!

0 comentários:

Postar um comentário