quarta-feira, 21 de março de 2012

Quero ser apenas um adorador.


Deus
Obrigado Por tudo
Obrigado por mais este dia que passou
Obrigado pela oportunidade que me deste de estar com minha família
Obrigado por ter resistido varias tentações
Obrigado por ter chegado os mais alto da minha fé
E te agradecer pela minha vida principalmente
Pela vida de todos os meus amigos e irmãos de fé.

Senhor me ensina chegar na tua completa santidade
Pois não quero ter visão errónea da tua presença em minha vida
Quero chegar ao ponto de não me encontrar mais em mim
Mas encontrar o teu Espírito Santo em minha Vida.
Quero poder Louvar com minha voz e com meu corpo na tua presença
Quero que tudo que saia das minhas mãos possa sair abençoado.
E tudo que vier nas minhas mãos venha como bênção para minha vida
Quero Dormir e tu sondares o meu sono
Quero acordar e poder te agradecer por mais um dia em tua presença
Quero que sejas na minha vida o meu tudo
Diminua eu e cresça tu na minha vida.
Deus me ensina ser um verdadeiro adorador sempre
Não quero seguir homens
Quero seguir somente o que vem de Tí.
Sonda tudo que há em mim
E liberta-me de todas as algemas do Pecado
Pois não quero ser prisioneiro dos meus erros
Mas quero ser livre para adorar somente a Ti meu Deus.
Quero ser apenas um adorador da tua Santidade
Nada é mais importante na minha vida
Do que Tua presença no meu viver
Te Amo meu Deus

Jesus Te Ama!!!

0 comentários:

Postar um comentário