domingo, 1 de abril de 2012

Filho Meu


Deus 
No mundo que não é nosso 
Me sinto engolido pela força do desprezo
Eu não pedi pra ser assim, simplesmente nasci assim
Eu não pedi nada, pois a vida me deu tudo
Quero ser apenas alguém no meio de tantas outras
resgatado pelo o teu poder de amor
Deus
Eu não quero ficar entre os rejeitados dessa terra
Mas quero estar entre os teus escolhido
Deus
Eu só quero o teu amor que me conduza a verdade
Eu não quero errar, pois se estou no seu caminho é justamente porque quero aprender acertar.
Na madrugada fria, no silencio da minha dor 
Pensei que não tinha mais Jeito
Vivi varias madrugadas me perguntado porque deste vazio em minha vida
Nada preenche o valor da minha existência
Foi quando ouvi a sua voz
Me dizendo filho não precisa mais chorar
Hoje eu te tiro desse sofrimento
Filho nem por um instante me esqueci de ti
Pois hoje eu estou aqui somente para te abençoar
E não tenha medo dos perigos, pois é eu que protejo
Você esta guardado sobre minhas asas e debaixo dela você estará seguro.
Filho eu sempre estarei contigo por toda eternidade
Você é o meu tesouro que eu mesmo escolhi para ser sempre meu.
Deus quando ouvi tua voz falando comigo
O meu coração já te compreendia o teu chamado para minha vida
A Razão de estar aqui é pelo fato que sou completamente agradecido
Por tua presença em minha vida.
Tu és o maior bem que eu tenho nessa terra.
Nada se compara o que eu sinto por Você meu amado Pai
Tu és a força que move todo o meu ser.
Tu és o Deus da minha vida
A minha rocha precisa.

Jesus Te Ama!!!

1 comentários: